Quem é

fabrizzio feitosa

 

compreende a importância de compartilhar o seu conhecimento e a sua mensagem, cumprindo assim com a missão de transformar pessoas e organizações para que possam ir cada vez mais longe e SURPREENDER!

SOBRE FABRIzZIO FEITOSA

FORMAÇÃO

Sou mestre em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Financeira, controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, consultor de carreira e executivo do Banco do Nordeste há 20 anos.
Graduado em Direito, apaixonei-me pela arte de gerenciar pessoas e conduzir times, apoiando-me em conceitos derivados da Psicologia Positiva, neurociência, filosofia, sociologia e principalmente da Administração (negócios, processos e liderança), com participação em inúmeros congressos, seminários e formações em diversas instituições renomadas no Brasil e no mundo.
Minha experiência como executivo me proporciona os conhecimentos e habilidades de quem vive a realidade do mundo dos negócios e me auxiliou a compreender como poucos o pilar essencial de qualquer organização: As pessoas.
Entre as competências que gosto de aprofundar e desenvolver em meus clientes estão as habilidades da liderança, do autoconhecimento, a descoberta dos seus talentos naturais e a grandiosidade do pensamento positivo direcionado para o alcance dos melhores resultados.

CARREIRA

Fabrizzio Feitosa começou sua carreira aos 15 anos de idade como telefonista (na modalidade de estágio) na antiga Escola Técnica Federal de Sergipe (atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe), tendo ingressado nos quadros funcionais do Banco do Nordeste aos 19 anos de idade como trainee.
Protagonizando sua própria história na instituição e com uma veia empreendedora pulsante, aos 24 anos assumiu sua primeira função no eixo de gestão da organização, ganhando destaque por seu elevado desempenho e capacidade de gerenciar e engajar pessoas.
Por seus resultados e características de liderança, Fabrizzio Feitosa tornou-se Superintendente aos 35 anos de idade, um dos mais jovens funcionários de carreira do Banco do Nordeste a fazer parte da alta administração da Instituição.
Como Superintendente, foi reconhecido e premiado pela elevada performance apresentada pelos times sob sua liderança e alcançou resultados inéditos, aliando crescimento numérico expressivo e vivenciando uma sensacional explosão de talentos na organização, com altos níveis de compromisso, entrega e engajamento das pessoas.
Em 2019, no auge de uma carreira bem-sucedida no Banco do Nordeste,  Fabrizzio Feitosa tomou uma decisão raríssima no mundo corporativo: Abriu mão do poder e das prerrogativas de alto executivo para dedicar-se a novos propósitos, o que se alinha ao desejo de ajudar o maior número de pessoas possível a encontrar a plenitude em sua vida profissional. Por isso, ele compreende a importância de compartilhar o seu conhecimento e a sua mensagem, cumprindo assim com a missão de transformar pessoas e organizações para que possam ir cada vez mais longe e SURPREENDER!

Contato